Aqui você encontra: Poesia, romance, crônica, história, conto, filosofia, autoajuda, etc.
Encontra também: Lançamentos e eventos em favor da promoção da leitura. Sejam bem vindos!!!
LÊ Itinerante

O que é isso?

Em breve!!!
 

Como foi o Sarau LÊ na Biblioteca, de 25.01.2013

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013


Na noite da sexta-feira, 25.01, das 19 às 22 horas, na Biblioteca Monteiro Lobato, Rua João Gonçalves, 439, Centro, aconteceu o primeiro Sarau LÊ na Biblioteca, deste ano. O evento é uma realização da LÊ Guarulhos - Associação Guarulhense de Escritores e da Ação Cultural - Secretaria de Cultura de Guarulhos. Apesar da forte chuva que caiu na cidade, setenta pessoas prestigiaram as apresentações.

Antes do início do Sarau, J.R.Jerônimo agradeceu as parcerias e o apoio das empresas e instituições "Parceiras da LEitura": AAPAH Associação dos Amigos do Patrimônio e Arquivo Histórico, Grupo Apisul, Guarulhos Convention e Visitors Bureau, Sucos Jandaia e UnG Universidade Guarulhos. E convidou a todos os escritores para se associarem à LÊ Guarulhos, a fim de que, juntos, possam ter mais condições para a realização dos projetos da Associação, em favor da promoção da leitura e do livro em nossa cidade. Informou também que os eventos da LÊ Guarulhos são, agora, uma oportunidade aos alunos de ensino superior que precisem realizar atividades complementares a seus cursos, obtendo nestas ocasiões um certificado da correspondente carga horária participada.

Apresentarem-se no palco da Biblioteca, para declamar poesia, palestrar sobre trânsito, capoeira, carnaval, história, sociedades secretas e questões sociais, cantar e tocar berimbau e contar "causos", os poetas César Magalhães Borges (patrono do 3° Salão do Livro de Guarulhos), Castelo Hanssen, Passarello, Suzely Serqueira, Jane Rossi, Guilhermina Helfstein, Fabiano Fernandes Garcez (que também foi o apresentador), Edvaldo Rosa, Mora Alves, João Mafra, e os escritores Nelson Natalino, Janethe Fontes, J. Maelick, J. R. Jerônimo, Leandro R. S. Filho, Marino (Mestre Irapuru), Darídio Noel, Elmi Omar, Hakim Hassim, Carlão (Samba do Sino), entre outros.


O próximo Sarau acontecerá no dia 22 de fevereiro, no mesmo horário e local.


Veja as fotos: http://www.leguarulhos.com.br/leg_noticias/leg_noticias_2013.01.28_le_bml_sarau_2013.01.25_realizado.htm

Visite nosso site:

Facebook

Estamos também no facebook!!!