Aqui você encontra: Poesia, romance, crônica, história, conto, filosofia, autoajuda, etc.
Encontra também: Lançamentos e eventos em favor da promoção da leitura. Sejam bem vindos!!!
LÊ Itinerante

O que é isso?

Em breve!!!
 

Chuva de Emoções

terça-feira, 26 de junho de 2012

Conheça os livros da nossa querida e Imortal Jane Rossi, em parceria com Monica Rosenberg: Chuva de Emoções - volumes I, II e III:

 





Prêmio Cultural Bem Te Vi




A história do Prêmio Bem Te Vi teve início em 2011 quando Monica Rosenberg e Jane Rossi elaboravam a Antologia Melhores da Poesia Brasileira e resolveram premiar poetas do livro. Nasceu a ideia de criar um prêmio cultural que pudesse destacar escritores, poetas e artistas plásticos todos os anos. Jane e Monica escolheram o nome Bem Te Vi associando o canto do pássaro com a descoberta de muitos talentos, bem te vi, eu te vi. Quem não conhece o bem te vi ? Quem não guarda este canto na memória? O seu canto trissilábico característico lembra as sílabas bem-te-vi, que dão o nome à espécie, portanto relacionando o canto trissilábico à premiação, ofereceremos três prêmios, primeiro, segundo e terceiro lugar.

Quanto ao troféu, Monica Rosenberg e Jane Rossi optaram por uma estatueta em bronze com as formas do pássaro.

Em 2012, estamos premiando poetas do livro Melhores da Poesia Brasileira, mas a partir de 2013 teremos inscrições abertas para escritores, poetas e artistas plásticos que poderão concorrer ao prêmio. Não será um prêmio destinado a análise de um livro, de uma obra editada, será um prêmio que vai classificar o autor através de um dos seus trabalhos, na individualidade, podendo ser uma poesia, um conto, uma crônica, uma escultura ou uma Tela.

Esperamos que esta premiação sirva de incentivo a todos àqueles que trabalham em prol da cultura e da arte.

Jane Rossi e Monica Rosenberg

Visite nosso site:

Facebook

Estamos também no facebook!!!